Líder de Jerônimo na ALBA aponta para suposta associação de ACM Neto com o crime organizado: “Quem tem que falar sobre relação com o tráfico de drogas é quem tem”

Rosemberg Pinto

Compartilhe essa notícia!

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT), classificou as críticas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), contra a Segurança Pública no Estado como “atrapalhadas”.

ACM Neto acusou o PT de associação com o crime organizado em Camaçari, município da Região Metropolitana, onde haverá segundo turno no próximo domingo (27) entre os candidatos Luiz Caetano (PT) e Flávio Matos (União Brasil).

Rosemberg lembrou das dificuldades da candidata do PT, em 2020, Major Denice, de acessar locais de Salvador, apontando para um possível acordo do então prefeito de Salvador com o crime.

“Neto, é lamentável você puxar este tema de que o PT tem relação com o tráfico de drogas, é só lembrar quem tem. Você era prefeito de Salvador, na sua sucessão Major Denice teve dificuldade de entrar em alguns bairros da cidade controlados por essas pessoas e era na sua gestão”, disparou Rosemberg.

O parlamentar também ironizou o ex-prefeito ao dizer que ele “ainda não entendeu que o povo elegeu Jerônimo Rodrigues para ser governador”. Rosemberg seguiu dizendo que “a dor de ACM Neto é por conta disso”. “Você dizia que foi talhado para ser governador e Jerônimo foi talhado para ser professor. Ele hoje é governador-professor e você é apenas uma pessoa atrapalhada nas suas falas sobre qualquer questão”, frisou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas