O ex-ouvidor geral de Camaçari, Oswaldo Marcolino, conhecido como Oswaldinho, fez uma denúncia grave contra o candidato a prefeito Flávio Matos (União Brasil). Durante um depoimento, Oswaldinho relatou ter sido ameaçado fisicamente por Matos durante a inauguração do Fórum de Camaçari, um evento oficial com a presença de autoridades, incluindo o prefeito Elinaldo Araújo.
De acordo com o relato, Flávio Matos tentou retirar Oswaldinho do local onde ele estava posicionado. Quando o ex-ouvidor se recusou a sair, Matos teria o ameaçado dizendo: “Oswaldinho, você quer ver eu dar um soco na sua cara aqui agora?”. Embora a situação tenha gerado tensão, a agressão não ocorreu.
Oswaldinho afirmou que esse não foi um caso isolado, mencionando outros episódios em que Flávio Matos teria adotado um comportamento semelhante. Entre os casos citados, estão ameaças feitas ao presidente do sindicato dos servidores e a um ex-vereador, durante um evento em palanque. “Flávio já fez isso com várias pessoas. Ele tem um histórico de truculência”, declarou Oswaldinho. Ele alertou ainda que, “um sujeito desse, quando chega ao poder, no outro dia está batendo nas secretárias, nos secretários, vai querer bater até na população”.



