Deputado federal diz sobre ‘carnaval’ e ataques de ACM Neto: “estão percebendo que vão perder a eleição e foram pra provocação, intimidação, tentativa de comprar votos”

Compartilhe essa notícia!

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) avalia que a guarda montada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, vice-presidente do União Brasil, é fruto do desespero diante da derrota iminente de Flávio Matos no próximo domingo (27), o que deve confirmar a vitória de Caetano alcançada no 1° turno.

O parlamentar federal aponta que com Caetano, o município terá facilidade para angariar recursos na parceria com o governo Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula, ambos do mesmo partido.

“Olha, eles estão percebendo que vão perder a eleição, vão perder pelo projeto que o povo de Camaçari reconhece que é o melhor para a Camaçari. Caetano é uma pessoa que tem experiência, que já governou Camaçari, que tem marca no município em todos os lugares, que tem compromisso com o projeto, que tá dando certo no Brasil”, destaca Daniel Almeida.

“Que tem vínculo com o povo de Camaçari, conhece cada cidadão, cada espaço, cada território, tem compromisso com o desenvolvimento dessa terra nos últimos tempos. Todas as ações políticas que chegaram a Camaçari, todos os investimentos, a BYD, investimento na área da saúde, na área da educação, como a gente tá vendo aqui, tudo isso tem a ver com o projeto de Lula, o projeto de Jerônimo e com Caetano, com a identidade que ele tem com esse município”, pontua o deputado federal do PCdoB.

Daniel Almeida aponta que os ataques de ACM Neto contra o PT e Caetano são frutos do desespero.

“Então, ele só tem essa tentativa de fugir do debate, fugir do conteúdo daquilo que é o presente, o futuro de Camaçari e o ambiente da provocação, da intimidação, da tentativa de comprar votos. Nós estamos sabendo que todos os métodos negacionistas, todos os métodos de intimidação, de utilização da máquina, estão sendo postos em prática aqui em Camaçari na tentativa de fazer um enfrentamento”, denuncia o político.

“Não conseguirão. Sabe que vão perder a eleição, porque o povo saberá avaliar qual é o melhor caminho. É assim que a gente tá com o governador para, nessa reta final, reafirmar esse caminho e o povo de Camaçari vai dar o grande presente a Caetano, a Jerônimo. E ao presidente Lula no dia 27”, diz o parlamentar.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas