ELEIÇÕES 2024: Candidato a Prefeito Hugo de Leônidas é acusado de compra de voto em Inhambupe

Compartilhe essa notícia!

Uma denúncia envolvendo o nome de Hugo Cavalcanti Reis Simões, identificado como suposto autor de infração, foi registrada na Delegacia Territorial de Inhambupe, na Bahia. Segundo o Boletim de Ocorrência, Remilson dos Santos Carvalho compareceu à unidade policial no dia  nesta quinta-feira (03), por volta das 22h, para relatar um episódio ocorrido em sua residência. VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

De acordo com o relato, Hugo Simões, que é conhecido por seu envolvimento em campanhas eleitorais e supostamente apoiador do candidato Eduardo Santos, teria feito uma abordagem suspeita a Remilson. A vítima contou que Hugo o procurou e perguntou quanto ele queria para “passar na sua casa” para a entrega de uma quantia de R$ 1.500,00. Segundo a denúncia, Hugo afirmou que enviaria uma pessoa até a casa de Remilson no dia seguinte, por volta do meio-dia, para entregar o valor.

Ainda segundo o relato, Carlos Eugênio Cabo, um indivíduo envolvido na ação, chegou à residência de Remilson, representando Hugo Simões, portando adesivos com imagens do candidato Eduardo Santos. Ele teria oferecido a quantia de R$ 1.000,00 e afirmado que sua intenção era remover o adesivo de apoio a outro candidato que estava na casa de Remilson. A vítima percebeu que o ato estava sendo gravado e afirmou que a ação foi presenciada por algumas testemunhas.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas