A vereadora de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), denunciou que ela e funcionários do município favoráveis a sua candidatura estão sendo vítimas de perseguição por parte da gestão Moema Gramacho (PT).
Ela também convidou a gestora e o seu candidato à reeleição para debater a cidade ao invés de estarem espalhando fake news contra ela.
“Na verdade, eu convido, eu convido não somente a prefeita, como também o candidato de Moema, que a gente possa de fato discutir a cidade, não a politicagem que eles costumam fazer, criando fake news e mais fake news, perseguindo, perseguindo não somente a mim, mas como os funcionários da prefeitura, as pessoas que cresceram junto comigo”, apontou Débora Régis.
“E eu quero dizer àqueles funcionários do município de Lauro de Freitas, que Débora Regis não irá demitir nenhum deles. Eu vou sim tirar os forasteiros que estão na cidade, destruindo a cidade por 16 anos”, ressaltou a vereadora e pré-candidata.
Empréstimo
Débora Régis criticou mais um pedido de empréstimo feito pela gestão Moema Gramacho. Segundo ela, os valores não estão sendo revertidos em melhorias na cidade.
“Bom, na verdade, 60 milhões que foi pego de empréstimo, sendo que em menos de um ano foram mais 147 milhões, totalizando 210 milhões de um empréstimo que, ao meu ver, a cidade não tem a capacidade financeira adequada para tomar mais empréstimos”, pontuou Régis.
“Além disso, não foi feita uma prestação de contas do empréstimo que foi feito anteriormente. Então, o povo precisa de resposta. E a senhora prefeita precisa dar resposta ao povo de Lauro de Freitas”, arrematou a pré-candidata à prefeita da cidade.



