Após afastamento de três juízes, TJ-BA designa novos magistrados para atuarem em Porto Seguro por tempo indeterminado

TJBA

Compartilhe essa notícia!

Após decidir pelo afastamento de três juízes do município de Porto Seguro em sessão do Pleno na última quarta-feira (18), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em decreto judiciário, decidiu designar juízes para atuar nas respectivas Varas por tempo indeterminado, registra o Política Livre.

A juíza substituta de 2º Grau, Nartir Dantas Weber foi convocada para atuar na 1ª Vara Criminal, Júri e Execuções Penais no lugar do juiz André Marcelo Strogenski. Já Paulo Ramalho Pessoa de Andrade Campos Neto, juiz da 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais da Comarca de Paulo Afonso, foi designado para a 1ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais, substituindo Fernando Machado Paropat Souza. Carlos Alexandre Pelhe Gimenez, juiz da comarca de Belmonte, vai para a Vara da Infância e Juventude e Execução de Medidas Sócio-Educativas, onde Rogério Barbosa de Sousa e Silva é titular.

A sindicância foi julgada de forma sigilosa pelo Pleno do TJ-BA. O site questionou a assessoria do tribunal acerca do fato mas não obteve resposta pelo processo transitar em segredo de justiça.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas