Em meio à ‘onda de ciúmes’ após apadrinhamento do G-10 da ALBA, Coronel grava vídeo ao lado de Adolfo destacando união do PSD e provoca: “Vou fazer um PL combatendo o ciúme político”

Compartilhe essa notícia!

O senador Angelo Coronel (PSD) foi às redes sociais divulgar um vídeo onde reforça a unidade do PSD e critica o ciúme político de gente que gosta de crescer na base da “ponga”. O vídeo é uma resposta ao burburinho político criado após Coronel se reunir com o G-10 da ALBA.

Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, também do PSD, e do seu filho, o deputado federal Diego Coronel, em tom de descontração e ironia, ele prometeu apresentar um PL para combater o ciúme político.

“Oi, gente! aqui nesse final de tarde do domingo, juntamente com o nosso presidente da Assembleia, Adolfo Menezes, do PSD, juntamente com o deputado federal Diego Coronel, passamos aqui à tarde discutindo os problemas da Bahia, ver qual o futuro da política da Bahia, porque nós temos um grupo muito unido”, destacou Coronel.

O PSD é muito lindo, sob liderança do nosso presidente Otto Alentar, que chegou até de passar aqui hoje, mas chegou de viagem, e a gente, com isso, tocou essa agenda, que é muito importante. Tem gente que fica enciumado com o PSD, mas eu sempre digo que precisa ter ciúme. Se você quer crescer, trabalhe. A pessoa só cresce trabalhando. Não dá para crescer pongando, e o PSD não ponga, o presidente trabalha, não é isso Adolfo?”, questionou o senador.

O presidente da ALBA destacou o tamanho do PSD e sua aliança após ser questionado por Coronel: “É isso, aqui hoje, batendo papo com os amigos. O deputado federal Diegão, Diego Coronel, o senador retado Angelo Coronel. Isso aí, batendo papo, sobre a política, a política não para. O PSD, que é um dos maiores partidos, o maior partido da Bahia, que tem essa coligação entre outros partidos, por isso que o sucesso já está andando aí, 16 anos elegendo o governador, elegendo uma bancada enorme de deputados federais e estaduais, senadores que representam a Bahia tem vamos continuar nessa união”.

“Vou fazer um projeto no Congresso Nacional, combatendo o ciúme político. Se você tem ciúme, é porque você é fraco. Trabalhe o que você conquista também. O que nós estamos conquistando até o dia de hoje. Valeu! Ei! Vem com a gente”, arrematou Angelo Coronel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas