Robinho lança pré-candidatura a deputado federal, revela motivos da desistência de candidatura em Mucuri e faz duro discurso: “não concordo de fatiar governo”

Compartilhe essa notícia!

O deputado estadual Robinho (União), ex-prefeito de Nova Viçosa e um dos parlamentares mais votado no extremo sul, criticou os vícios instalados em Mucuri ao explicar os motivos que o fizeram desistir da candidatura a prefeito na cidade, feita pelo atual gestor, Robertinho, que havia manifestado desejo de não ir à reeleição.

Robinho criticou vícios que existem na cidade e aos quais iria combater. A postura de Robinho gerou insatisfação de aliados de Robertinho que articularam contra sua escolha.

“Na verdade, eu participo de um grupo político em Mucuri, que é o grupo liderado pelo prefeito Robertinho. O prefeito Robertinho entendeu de não ser candidato, me convidou e nós tínhamos alguns compromissos com o município e com o meu modelo de gestão. E no andar dessa campanha, parte do grupo do prefeito Robertinho entendia de manter aqueles vícios e aqueles costumes da história de Mucuri, e aí deixou de ser interessante para mim porque eu tenho um pensamento de administração pública e não concordo de fatiar governo”, destacou Robinho.

Robinho revelou ao OFF News que seu plano agora é de construir uma base para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, em 2026. Ele apontou que apesar de sua saída da disputa, o cenário da candidatura do grupo ainda não está decidido em Mucuri, mas prometeu apoiar Robertinho caso mude de ideia e queira ir à reeleição.

“Então entendi que esse projeto (prefeito Mucuri) não era interessante para mim e nem para o município de Mucuri, principalmente para o município de Mucuri. E aí eu estou seguindo o meu projeto, que é de tentar trabalhar por uma possível candidatura a deputado federal”, revelou Robinho.

“Nós já tivemos duas conversas, até agora ele não se manifestou, se vai ser ou não candidato. Essa é uma decisão dele, se ele for candidato. Eu vou, dentro dos meus limites, vou apoiá-lo; então estou aguardando o posicionamento da decisão dele”, apontou o parlamentar do União Brasil.

“Eu vou trabalhar porque a gente tem um planejamento de vida, um planejamento futuro. O meu planejamento futuro é de ser candidato a deputado federal. Vou trabalhar para isso e de antemão conto com seu apoio, com sua influência”, concluiu o político.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas