Júnior Nascimento destaca lançamento da reeleição de Elmo e provoca Adolfo ao celebrar ordem de serviço do Hospital: “realização de um sonho para Campo Formoso, muitos torceram contra”

Compartilhe essa notícia!

O deputado estadual Júnior Nascimento (União) apontou que lideranças políticas do Estado e de fora dele devem participar do lançamento da candidatura à reeleição de Elmo Nascimento, prefeito de Campo Formoso.

Há uma expectativa de que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, participe do ato nesta quarta-feira (24).

“Teremos um grande evento no município de Campo Formoso, onde nós estaremos lançando a nossa chapa de pré-candidatos, a prefeito, a vice, sendo a manutenção da atual gestão, prefeito Elmo, nosso vice Jacir, permanência de uma gestão que tem muito feito por Campo Formoso e que tem que continuar”, destacou Nascimento.

“Serão mais quatro anos que a população, se assim entender, terá a oportunidade de continuar no crescimento, no desenvolvimento do município de Campo Formoso”, arrematou o parlamentar com base na cidade.

O deputado estadual aponta que um dia após o lançamento da pré-candidatura, Elmo assina a ordem de serviço para o Hospital de Campo Formoso, que deve atender toda região.

“No dia seguinte, no dia 25, nós estaremos dando ordem de serviço daquele que será a maior obra da história de Campo Formoso, um hospital público regional com referências em oncologia e cardiologia. Então estaremos proporcionando para os munícipes, não só de Campo Formoso, como de toda a região, uma oportunidade de um tratamento mais próximo”, ressaltou Júnior Nascimento.

“As pessoas, principalmente da região norte, se deslocavam 400, 500 quilômetros para fazer tratamento na capital com esse hospital que será dado ordem de serviço no dia 25. Diga esse passagem, dando ordem de serviço de manhã e à tarde a obra iniciando”, concluiu o gestor.

Sem citar Adolfo Menezes (PSD), o político provocou o adversário no local que apresentou sua esposa, Rose Menezes, como pré-candidata: “então, muitos tentaram até boicotar, torceram contra, fizeram a política do quanto pior melhor, mas quando a gente tem fé em Deus, as coisas prosperam. Então, quinta-feira, dia 25, 9 horas da manhã, estaremos dando a ordem civilista dessa tão importante obra, que é um sonho de toda a população”.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas