O secretário de Relações Institucionais e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, declarou que ao menos 35 lideranças ligados ao prefeito Elinaldo Araújo decidiram migrar para base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues e apoiar sua pré-candidatura.
“A gente já pode confirmar que mais de 35 lideranças, pré-candidatos que acompanhavam o prefeito e deixaram o grupo dele e estão conosco. É um número significativo. Do nosso lado, ele conseguiu levar duas pessoas. Nós trouxemos de todos os 35, e tem mais pra vir”, revelou Caetano.
“Hoje mesmo, à noite, vai ser anunciado mais uma liderança que foi vereador do município, que estava com ele e vai ficar conosco. Amanhã tem outro anúncio, depois de amanhã tem outro anúncio, ou seja, na verdade, ao mesmo tempo nós estamos fazendo um movimento que o Diga Aí Camaçari, que está sendo um espetáculo, o último foi na sexta-feira lá no Camaçari de Dentro, tinha mais de mil pessoas presentes num evento”, destacou o petista.
Caetano pontuou que a próxima edição do programa de escuta para construção do plano de governo será exclusivo para mulheres.
“No meio de semana, numa pré-campanha, agora dia 24 de quarta-feira, dia 27 de quarta-feira, vai ter o Diga aí Mulher, que vai ser um espetáculo também no clube Arsenal”, disse Caetano.
Recepção
O secretário de Relações Institucionais avalia que a sua pré-campanha está sendo muito bem recepcionada pela população.
“A nossa pré-campanha está muito bem, assim, avaliada junto da população. Eu penso que é ter calma, cada vez mais nós vamos tendo, construir cada vez mais a união de Camaçari, a unidade do nosso povo, isso que nós estamos fazendo, e escutar a população. Para, junto com a população, definir o programa de governo”, ressaltou o pré-candidato a prefeito de Camaçari.
“Então, a gente está fazendo um trabalho assim muito conectado com o povo, com a sociedade, com os partidos políticos. Nós estamos começando no meio do povo do comércio, com o setor produtivo da cidade. Estamos começando com setores religiosos, segmentos religiosos, com segmentos sindicatos, ou seja. Nós estamos tendo uma conversa muito ampla na cidade e estamos de braços abertos para fazer essa união que está se concretizando a cada dia”, concluiu Luiz Caetano.



