STJ decide que Robinho deve ser preso para cumprir condenação, no Brasil, de crime de estupro praticado na Itália

robinho

Compartilhe essa notícia!

O Superior Tribunal de Justiça formou maioria de votos, em sessão desta quarta-feira (20), para confirmar a prisão, no Brasil, do ex-jogador Robinho pelo crime de estupro coletivo, cometido na Itália em 2013.

Nove ministros da Corte Especial do STJ votaram a favor do pedido da Justiça italiana. Dois votaram contra.

Os ministros também formaram maioria pelo cumprimento imediato da pena. Este pedido agora vai para a Justiça Federal de Santos, que tratará de executá-lo.

A defesa de Robinho já havia sinalizou que pediriam um hábeas corpus e que levariam o caso ao STF em caso de decisão em desfavor ao ex-jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas