“Toda pesquisa que você faz Flávio Matos é o mais rejeitado”, dispara Caetano

Compartilhe essa notícia!

O secretário de Relações Institucionais do governo Jerônimo Rodrigues e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Caetano, apontou que o discurso de verdade contra mentira, usando por Elinaldo e Flávio Matos para definir o embate com ele em 2024, se tratar de uma fake News que, ao invés de prejudicá-lo, ajuda no fortalecimento de sua candidatura junto à população.

“Toda pesquisa que você faz ele é o mais rejeitado e Tude é o segundo. E minha rejeição, quando mais eles batem com essas mentiras que eles fazem, com as fake news que prepararam a vida toda, mais eles se desmoralizam. O povo não quer esse debate, o povo quer o debate de quem tem capacidade de fazer. Povo quer saber quem realizou e que tem capacidade de realizar”, apontou Caetano.

“É por isso que estamos bombando em qualquer pesquisa que se faça em Camaçari, tanto eu como Ivoneide. Estamos tranquilo com relação a isso e estamos de boa, porque eles não tem o que apresentar na cidade e fica inventando essa história. Criou o movimento da verdade, ele já acabou, não foi além, e já mudou o nome…aí o povo vai saber quem é quem e sabe, por isso está no nosso lado”, reforçou o petista.

Ao tratar da antecipação do anúncio de Flávio Matos, que deve ser formalizado no próximo dia 18, mas teve seu nome anunciado já na última segunda-feira, o político voltou a provocar, dizendo que a situação não anda boa para seus adversários.

“Se anteciparam foi o quê? Porque o negócio não está bom para eles… E correram para ver se criam um fato político. Mas pode olhar os comentários da população nas redes sociais. Tou gostando muito do trabalho que estamos fazendo, o povo está se sentindo amordaçado, sem voz, e com a gente está encontrando esse caminho para gente discutir a cidade, os problemas, estamos fazendo um trabalho diferente do que eles fazem, de muita gente”, pontuou Luiz Caetano.

“Os políticos estão acostumado chegar numa reunião, botar uma linha de frente, todo mundo falar e o povo ficar calado, só ouvindo. Temos que ouvir o povo, é o povo que vai ajudar a gente a encontrar os caminhos, e é isso que estamos fazendo com o Diga Aí Camaçari”, concluiu o secretário de Relações Institucionais.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas