Cajado revela reunião da bancada do PP para tratar de diretrizes após ingresso no governo e especula quantos votos Lula terá na Câmara

Compartilhe essa notícia!

O deputado federal Cláudio Cajado (PP), ex-presidente nacional do PP, revelou que a bancada do partido na Bahia deverá se reunir na próxima semana para ver como será dividido os apoios dos deputados ao governo Lula, após o ingresso do deputado federal André Fufuca (PP-MA) no ministérios do Esporte.

Atualmente, o governo Lula tem uma base de cerca de 250 deputados na Câmara, incluindo os partidos de esquerda, e de parte das bancadas de PSD, União Brasil, MDB, siglas com cargos de comando na Esplanada dos Ministérios. A mudança pode contribuir com até 49 votos do PP e 41 do Republicanos, chegando a 340 deputados.

Ao OFF News, Cajado pontuou que não acredita que o governo Lula terá a totalidade dos votos do partido que apoiou Jair Bolsonaro em 2022: “Devemos reunir a bancada na próxima semana e ver como ficará o apoio de quantos deputados da bancada. Sobre os votos, pode ser em torno de 30”.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas