Prefeito de Alagoinhas abre o jogo após filiação de secretário de Educação ao PSD: “sinaliza para base política de Jerônimo Rodrigues em nossa cidade que quer estar na disputa”

Alagoinhas

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, evitou cravar que o secretário de Educação, Gustavo Carmo, ao PSD, em evento que contou com a presença do senador Otto Alencar, se trata de uma definição sobre a candidatura do grupo de Jerônimo Rodrigues no município.

O político apontou que discussões ainda serão feitas, mas admitiu que a filiação do secretário é uma sinalização de que há um desejo do secretário em participar da disputa interna para ser o candidato do grupo.

“Com a filiação Gustavo Carmo ao PSD, ele sinaliza para base política do governador Jerônimo Rodrigues em nossa cidade que quer estar na disputa”, apontou Joaquim Neto.

Questionado sobre a expectativa de unidade na cidade, onde o PT ensaia candidaturas, o prefeito de Alagoinhas falou em acordo coletivo.

“Eu conversei muito com o governador e ele tem sinalizado que onde houver prefeito da base, ele indicaria o sucessor e estamos trabalhando em torno disso. Na base tem o PV, o PCdoB e o PT. Estamos trabalhando para isso. Estamos trabalhando para que tenhamos na base uma aliança duradoura e profícua para cidade de Alagoinhas. Não é o problema do acordo individual, é coletivo para uma cidade que está crescendo”, concluiu Neto.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas