Alice Portugal defende candidatura única em Salvador, diz que Bruno Reis faz gestão elitista e mira ACM Neto ao apontar fator Lula em 2024: “ex-prefeito, que está no ostracismo, deve se arrepender amargamente”

Alice Portugal

Compartilhe essa notícia!

A deputada federal e vice-líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, Alice Portugal (PCdoB), avalia que o grupo de Jerônimo Rodrigues precisa apresentar uma única candidatura em Salvador para vencer o pleito.

Candidata em 2016, Alice foi a segunda colocada em uma disputa com várias candidaturas da base do então governador Rui Costa.

“Em Salvador está muito claro e eu, como a candidata mais votada há seis anos, a missão está muito bem dada: precisamos ter unidade. Salvador é gigante, 3º em população no Brasil, no entanto com uma gestão extremamente elistista, uma cidade que tem muitos viadutos e muitos poucos programas sociais que venham impactar o cinturão de pobreza da cidade. Meu partido tem a possibilidade de oferecimento do nome da Olívia, o vice-governador me parece muito empolgado, agora tem Zé Trindade, temos que chegar a uma construção coletiva, precisamos usar a inteligência coletiva em favor de Salvador”, destacou Alice Portugal.

Lula

A deputada avalia que Lula será um vator determinante na eleição de 2024, como foi em 2022.

“Lula é sempre um fator determinante. Acredito inclusive que o ex-prefeito, que está no ostracismo, deve se arrepender amargamente de não ter tomado uma posição. O muro é uma posição péssima para qualquer político… então, objetivamente o Lula já começa a dar sinais na economia, vida social, imagem do Brasil no exterior e tenho muita confiança que o Lula vai conseguir consolidar essa base de apoio”, destacou a parlamentar do PCdoB.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas