O senador do PSD, Angelo Coronel, tratou das declarações dadas pelo seu colega de Casa, Jaques Wagner (PT) durante entrevista à Metrópole, na manhã destas segunda-feira (18).
O petista disse que vai ligar para Coronel para que ele se faça presente com uma frequência maior na campanha de Jerônimo Rodrigues (PT). Os filhos do senador, o deputado estadual Diego Coronel (PSD), pré-candidato a deputado federal, e Angelo Coronel Filho, pré-candidato a deputado estadual, estão participando dos Programas de Governo Participativo do candidato do PT.
“Fico feliz que Jaques Wagner esteja com saudade. A família Coronel está bem representada nos PGPs. Wagner e um colega e amigo fraterno. A gente só sente a ausência quando se gosta”, declarou Coronel.
O senador pontuou que torce por seu time na disputa ao governo da Bahia, mas que nas eleições de 2022 ele tem amigo dos dois lados, em uma referência aos pré-candidatos Jerônimo Rodrigues (PT), Otto Alencar (PSD), de ACM Neto (União Brasil) e Cacá Leão (PP).
“Tenho amigos dos dois lados. É uma situação até um pouco delicada participar de uma campanha tendo amigos como adversários. Torço por uma campanha limpa e que ganhe o melhor. Mas a gente torce, claro, pelo time em que a gente está”, destacou o parlamentar do PSD.



