Deputado critica pesquisa que cola Jerônimo a Neto na disputa: “PT foi buscar o pior instituto do Brasil”

Tiago Correia

Compartilhe essa notícia!

Deputado baiano disse que “essa enquete vai na contramão de todas as pesquisas publicadas até o momento”

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) criticou a metodologia da pesquisa Atlas, divulgada neste domingo (17), pelo jornal A Tarde. O instituto, que foi eleito pelo portal UOL como o pior do Brasil, não utilizou o mecanismo padrão de levantamento eleitoral e fez uma enquete para saber a opinião do eleitor na internet.

“Essa enquete vai na contramão de todas as pesquisas publicadas até o momento. Na sexta-feira, o mesmo jornal publicou uma pesquisa em que ACM Neto lidera com 61% de intenções de votos, enquanto o candidato do PT aparece com 11%. O que mudou em dois dias?”, questionou.

Para Correia, o PT “foi buscar o pior instituto do Brasil”. “Eu mesmo fiz essa enquete. Não pediram meu nome, meu CPF, nenhum dado pessoal. Ou seja, qualquer um, quantas vezes quiser, poderia votar”, completou.

Leia também:

“Essa é pesquisa é uma piada que ninguém acredita, quem conhece a Bahia sabe que não é verdadeira”, afirma Marcelo Nilo sobre levantamento A Tarde

Pesquisa A Tarde aponta diferença de 5 pontos entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues na disputa ao governo da Bahia

“É lá e cá, é Bahia e é Brasil, e não tem como separar”, diz presidente do PT sobre pesquisa que aponta diferença de 5 pontos entre Jerônimo e Neto

“A pesquisa do PT divulgada pelo A Tarde é piada de mal gosto e desrespeito com baianos”, critica líder da Oposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas