O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), demostrou otimismo com relação ao pleito para senador que se aproxima.
Durante encontro em Cajazeiras, na noite desta terça-feira (12), ao cravar que o candidato ao Senado Federal em sua chapa, o deputado federal Cacá Leão (PP), será eleito em outubro, ele provocou os adversários.
“Cacá Leão não vai chegar lá para se encostar, não é politico em fim de carreira precisando se encostar em algum lugar. É uma fera, um craque, e será o mais jovem senador da história da Bahia”, cravou ACM Neto (UB).
Na disputa ao Senado estão Otto Alencar (PSD), doutora Raíssa (PL) e Tâmara Azevedo (PSOL).
O ex-prefeito de Salvador disse também que seus adversários têm perdido o sono porque sabem que serão derrotados em outubro.
“Os baianos não aceitam mais morar no estado mais violento do Brasil, os baianos não aceitam mais ter a pior educação do país, os baianos não aceitam mais conviver com tanta humilhação nas filas da regulação”. “O PT está há quase 16 anos governando a Bahia e conseguiu essa façanha de transforma a Bahia em chacota nacional em segurança pública e educação”, disse Neto. O evento em Cajazeiras contou também com as presenças do deputado federal Cacá Leão, pré-candidato a senador, do prefeito Bruno Reis e de Ana Paula Matos, vice-prefeita da capital baiana.
Leia também:



