Em discurso proferido na manhã desta sexta-feira (27), durante discurso na Convenção das Assembleia de Deus Ministério Madureira , em Goiânia, que a crise econômica que o país enfrenta é fruto do lockdonw feito na pandemia para evitar contaminações pela Covid e da guerra na Ucrânia, e que se fosse algo que ele pudesse resolver, já teria resolvido.
“Temos estudos de que lockdown não salvou uma vida sequer. Estudos de fora do Brasil. Nós sofremos a consequência disso no mundo todo. Preço de alimentos, preço de combustíveis e foi um duro baque na educação dos nossos filhos. Eu fiz a minha parte, apesar de tolhido pelo Supremo Tribunal Federal”, criticou Bolsonaro.
O presidente destacou que pede “ajuda de Deus” para conseguir contornar a atual crise econômica brasileira.
“Ouso dizer que o Brasil é um dos países que menos sofre economicamente, levando-se em conta o mundo todo. Aqui não tem desabastecimento. Temos dificuldades sim, mas qual é a solução para a isso? É [ter] resiliência, é ter fé, é ter coragem, é acreditar. Por muitas vezes, dobrar os joelhos, e pedir uma alternativa. Nós sabemos que temos que fazer a nossa parte, mas deixar as coisas impossíveis nas mãos de Deus”, ressaltou o presidente da República.



