O autor da morte da jovem Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, em um apartamento no prédio Terrazzo Rio Vermelho, na Rua Barro Vermelho, é o advogado criminalista Jose Luiz de Britto Meira Jr, que foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17), após atirar na cabeça da vítima com quem se relacionava há dois anos com uma pistola 9mm.
Ele é membro da Comissão de Prerrogativas da OAB/Ba.
A Polícia Civil informa que Meira foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na casa de familiares, e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no DHPP.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 12ª Companhia Independente (Rio Vermelho) foram acionadas por vizinhos após ouvirem tiros. Ao chegar no local, os PMs souberam que homem suspeito teria colocado a vítima em um carro Ônix vermelho. Ele a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE). O homem fugiu em seguida. A partir daí, policiais da 13ª Companhia Independente localizaram o suspeito escondido na casa de um parente, no bairro da Pituba. O homem foi preso e apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



