O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Sandro Régis (DEM), saiu em defesa do ex-prefeito de Salvador e virtual candidato ao governo da Bahia em 2022, ACM Neto, alvo de críticas do deputado estadual Jacó (PT).
Após o presidente do Democratas criticar o senador Jaques Wagner, seu virtual adversário na corrida ao Palácio de Ondina, o deputado do PT disse que ACM Neto é um “coitado que está desesperado, querendo aparecer atacando Wagner”.
“É de ficarmos chocados, impressionados, quando o deputado Jacó tenta defender o ex governador Jaques Wagner, no quesito da violência, quando o nosso estado hoje está na liderança da criminalidade do Brasil, nas mortes. Eu vejo que na política nós temos que ter o limite do bom senso, não podemos botar os interesses partidários acima dos interesses da coletividade. Ao invés de atacar o ex-prefeito de Salvador, o deputado Jacó deveria se solidarizar com os baianos e as baianas, os familiares, que têm perdido seus entes queridos diariamente para a criminalidade”, sugeriu Régis.
O deputado do Democratas disse “estranhar” o fato do deputado estadual do PT desconhecer o fato de ACM Neto ser uma liderança política nacional, que não precisa atacar um senador para se fazer conhecido. Ele também lembrou que o atual presidente do Democratas foi eleito o melhor prefeito de Brasil por anos consecutivos.
“O ex-prefeito de salvador, eleito por oito anos consecutivos o melhor prefeito do Brasil, uma liderança nacional reconhecida por sua competência e por sua capacidade de trabalho; realmente, não é de se estranhar, vindo de um político que desconhece o alto índice de violência do estado em que vive, ele não ter a capacidade de reconhecer um dos políticos mais capazes e respeitado do Brasil, que é o ex-prefeito ACM Neto”, ressaltou o líder da Oposição na Assembleia.
Leia também:



