Em encontro com o Ilê Aiyê, Lula questiona fé de Bolsonaro: “Eu não acredito que o genocida seja religioso”””

PT Lula Ile Aiyê

Compartilhe essa notícia!

Na última agenda na Bahia, o ex-presidente Lula, durante visita ao Ilê Aiyê, voltou a criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Dessa vez disse duvidar da fé de Bolsonaro, que apesar de assumir como católico, costuma visitar templos evangélicos e cita o nome de Deus com frequência.

“Eu não acredito que o genocida seja religioso, eu não acredito que ele acredita em religião, eu não acredito que ele acredite em Deus, eu aprendi a vida inteira que Deus simboliza o amor, que Deus simboliza a bondade, que Deus simboliza a fraternidade, que Deus simboliza efetivamente um ser humano carinhoso e eu não posso admitir que o Deus do Bolsonaro seja esse que nós gostamos e que nós amamos. Ele não tem amor, ele não tem fraternidade, ele não tem solidariedade, ao invés de distribuir livros ele distribuir arma, ao invés de falar em paz ele só fala em ódio, esse homem não deveria utilizar nunca o nome de Deus, porque todo mundo que é religioso sabe que a gente não deve utilizar o nome de Deus em vão”, ressaltou Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas