Anvisa autoriza importação da Sputnik e secretário de Saúde da Bahia comemora: Vitória de Rui Costa e do povo nordestino

Sputinik

Compartilhe essa notícia!

O secretário de Saúde, Fabio Vilas-Boas utilizou uma rede social para comemorar o aval da Anvisa para importação da Sputnik V, vacina da Rússia.

A autorização emergencial de aplicação tem como critério o uso apenas em pessoas saudáveis de 18 a 60 anos. A Anvisa havia vetado à importação da vacina russa em abril, alegando que documentos de eficácia do imunizante não havia sido entregues.

“A Anvisa acaba de autorizar, finalmente, a importação excepcional e temporária da vacina Sputnik V, ainda que milhares de mortes evitáveis tivessem que ocorrer para tanto. Vitória do governador Rui Costa e do povo nordestino”, destacou Vilas-Boas.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas