O vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro (Republicanos), admitiu que poderá concorrer novamente à Câmara Municipal de Lauro de Freitas, após participar da disputa para candidatura do grupo, que terminou a cargo de Rosalvo e Naide Brito.
“Rapaz, eu tô aí na expectativa, a convenção será em junho, né? Eu tenho condição de sair candidato a vereador, mas eu espero poder ouvir as minhas lideranças para que eu possa tomar essa decisão de forma amadurecida e forte”, apontou Cafezeiro em ato com o governador na manhã desta quinta-feira (25).
“O importante é a Base da Unida e a gente dá continuidade ao nosso projeto, que é um só projeto, né? Projeto do povo, projeto de inclusão, de oportunidade, é esse projeto que eu abraço”, concluiu o político.
O vice-prefeito aponta que as fraturas ocorridas no processo de escolha estão em processo de cicatrização: “Rapaz, a gente sempre cria aquela expectativa. E a gente espera que seja feita a reparação dentre breve, porque o processo político é assim, não tem vácuo e a gente não fica esperando, né? É preciso que todo mundo esteja em um lugar confortável, porque a gente possa ajudar a gestão”.
Vidigal garantiu que apesar do processo difícil, o grupo estará unido: “Com certeza, o projeto é um projeto só, o projeto político é um projeto de inclusão, de oportunidade, de trabalho, de transformação, que a nossa cidade até hoje está aí, graças a você. Graças a Deus, é enfrentando isso aí e a gente precisa dar continuidade”.