Jerônimo Rodrigues cita PP ao rebater tese de ACM Neto sobre a candidatura de Geraldo Jr: “pode fazer a crítica, representa um projeto para Salvador”

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, destacou a qualidade e a ética do seu vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, durante entrevista após o ato de abertura oficial do Carnaval, nesta quinta-feira (8).

Ao rebater os apontamentos de ACM Neto sobre eventuais críticas oportunistas do ex-aliado, Jerônimo apontou que Geraldo, quando rompeu com o grupo do ex-prefeito de Salvador, não saiu atacando os seus antigos aliados.

“Olha, eu digo que na política tem que ter gratidão, uma mão lava a outra. Geraldo veio pro nosso grupo, teve coragem, teve ética, não veio chutando; em momento algum você vê o Geraldo usando a boca de ninguém, pelo contrário, a crítica que ele tá fazendo ou vai fazer é ao poder de gestão. E se disseram, mas não tava lá, mas muitas pessoas estavam do outro lado, por exemplo, o grupo do PP que não tá conosco, pode fazer a crítica? É claro que pode fazer”, pontuou Jerônimo Rodrigues.

“Estava conosco pela circunstância política, tá do outro lado. E não pode fazer a crítica? Política é a democracia. Então a empolgação do governo, a empolgação dos partidos, do Geraldo, é pela crença que nós temos um projeto pra Salvador e que ele representa também esse projeto. Educação, saúde, mobilidade, meio ambiente, juventude. Ele carrega esse patrimônio e com certeza fará um bom debate em torno de um projeto para Salvador”, concluiu o petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas