O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), voltou a declarar que só irá tratar de uma eventual disputa à reeleição após o Carnaval.
“Vocês não acreditam nisso, acham que é uma estratégia já de campanha, mas não é. Eu aprendi na vida e na política que não basta saber fazer, tem a hora de fazer. Aquela música que diz que quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Já que estamos em Carnaval, vamos cantar”, apontou Reis em inauguração da sala da imprensa do Carnaval.
“E aí eu digo também, quando fevereiro chegar, já está passando o Carnaval. Eu asseguro a vocês, do ponto de vista político, nosso trabalho está organizado. Eu, gente, me criei, me formei, me pós-graduei e fiz mestrado. Em breve vou fazer um doutorado na política”, apontou o chefe do executivo estadual
2024
O prefeito prometeu fazer do seu último ano de mandato o melhor de todos para cidade.
“E aprendi a hora de dar cada passo. Eu não estou pensando na eleição. Estou pensando em fazer nesse ano o melhor ano do meu mandato, vocês podem ter certeza vocês vão ver que a gente vai passar o Carnaval e eu vou pisar ainda mais no acelerador”, apontou Bruno Reis.
“Vocês estão vendo aqui semana de Carnaval, ontem, começando a escola de 20 milhões de reais no subúrbio com piscina antes de ontem começando outra escola também em Cosme de Farias quase 10 milhões de reais e temos muitas entregas para fazer vocês viram aí nosso material escolar que está sendo distribuído e vai ser um ano de muitas entregas, vai ser um ano com certeza a gente vai ter mais motivo para se orgulhar ainda mais da nossa cidade”, destacou o chefe do executivo da capital.
“Então, meu foco é isso fazer um grande trabalho e vou conciliar no mês de março especialmente com a política organizando os partidos dando tranquilidade a nossa base as criaturas proporcionais isso deu certeza que Deus vai nos iluminar a gente vai fazer com muita sabedoria. E vai chegar lá a gosto do momento da campanha e aí sim, a gente vai ter o portar de travar um bom debate, de apresentar nossas propostas, nossas ideias, caso decida ser candidato do que vai ser melhor para a cidade nos próximos quatro anos”, arrematou Reis.