Em um vídeo gravado ao sair da delegacia, a vereadora Débora Régis, pré-candidata à prefeita de Lauro de Freitas, reafirmou que foi agredida por uma assessora da presidência da Câmara Municipal da cidade em meio à confusão ocorrida na tarde desta quarta-feira (7), na sessão de abertura dos trabalhos Legislativo.
Ela tambem reafirmou que seu assessor foi vítima de agressão por parte do vereador Edvaldo Palhaço.
“Olá pessoal, hoje aconteceu algo muito triste na Câmara dos Vereadores, onde eu fui agredida por uma assessora da presidente da Câmara dos Vereadores de Lauro de Freitas. Na primeira sessão do ano, não somente eu, como meu assessor, foi agredido pelo vereador Edvaldo Palhaço, assim como um jovem que foi questionar à prefeita algumas coisas que foram dita por ela na mensagem que ela levou a Câmara dos Vereadores; onde essas mesmas pessoas, essa mesma menina que veio me agredir, também agrediu esse jovem”, acusou Débora Régis.
“Então eu vim aqui prestar queixa. Para que isso não aconteça não somente com Débora, mas como todas as outras pessoas que foram agredidos no dia de hoje. Então é lamentável o que ocorreu hoje na Câmara dos Vereadores, mas isso não pode ficar impune”, ressaltou a vereadora e pré-candidata.