A partir do dia 24 de janeiro, o Plan-Assiste contará com um novo canal de atendimento, que funcionará 24 horas, todos os dias da semana. A operacionalização será realizada por empresa contratada, especializada em serviços de call center.
Os beneficiários do Plan-Assiste poderão tirar dúvidas sobre as regras do Programa de Saúde: cobertura de procedimentos, informações sobre rede de atendimento, cadastro de beneficiários e demais informações sobre os benefícios disponibilizados.
“A ampliação do serviço, que antes funcionava apenas de segunda a sexta-feira, limitado ao horário de funcionamento do setor de atendimento, visa disponibilizar canal de comunicação mais eficiente e ininterrupto para os beneficiários e prestadores de serviço e fortalecer a comunicação com o plano”, reforçou a diretora Executiva do Plan-Assiste Sônia Amaral.
Destaca-se que serão mantidos os postos de atendimento físicos nas diversas unidades do MPU, bem como o Portal do Beneficiário e do prestador.
Secom/MPF
#PraTodosVerem:imagem de fundo branco com círculos listrados e semicírculos verdes. Ao centro, texto verde e preto escrito “Nova Central de Atendimento do Plan-Assiste”. À direita, foto de homem e mulher com os braços cruzados e sorriso no rosto e HandSet na cabeça. Abaixo, identidade visual do Plan-Assiste.
Fonte: Ministério Público Federal