O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), deixou portas abertas para o deputado Pancadinha após ele declarar o rompimento com ACM Neto.
No último final de semana, em entrevista ao programa Frequência Política, apresentado por Binho e João Mateus, Neto criticou duramente Pancadinha e relevou que o parlamentar não o comunicou antes de publicizar o rompimento.
“Com o sentimento de atrair empresas para a Bahia, volto agora para receber a vice-ministra da Agricultura da Alemanha. Eles estarão indo amanhã no Oeste visitar os cases de sucesso, como é o caso da ABAPA, produção de algodão, de cacau, de grãos. E, portanto, quero muito estimular isso”, desconversou Jerônimo Rodrigues.
“Sobre o tema da política, e nesse caso específico, temos conversado para ver a possibilidade de onde é que o deputado se sente melhor confortável. Ele vai lutar pela reeleição dele. Se ele se sente dentro do ambiente nosso, do grupo nosso, com esse conforto, é claro que nós continuaremos dialogando”, admitiu o governador da Bahia.
“Nós também temos a boa disputa na base dele lá, que é na região do Itabuna, no litoral sul, e nós também olharemos como é que estão os nossos pré-candidatos ou pré-candidatas. Para que a gente não possa empurrar ninguém no carro, esse modelo a gente não usa. Então vamos continuar conversando com o deputado”, reforça o político.