O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, provocou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao comentar os apoios de gestores da oposição que o governador Jerônimo Rodrigues tem recebido nos últimos meses.
Caetano destacou a gestão em contato permanente com os prefeitos que o governador da Bahia tem realizado.
“Jerônimo tem governado a Bahia a partir dos municípios. E quando ele vai ao município, vai quase todos os dias da semana, ele conversa com o prefeito, ele conversa com o presidente da Câmara, ele conversa com os vereadores, ele conversa com a sociedade sempre organizada. Ou seja, ele também tem feito muitas entregas e o governo tem se fortalecido”, destacou Caetano em entrevista na abertura do Festival de Abrantes, na noite do último sábado (29).
“A forma popular que ele tem, ele conversando com as pessoas, o jeito dele, ele tem agradado muito a população, e os prefeitos, especialmente. E a gente viu até a bandada de prefeitos, que estavam do lado de lá, vindo para Jerônimo. E, obviamente, que isso fortalece muito o nosso contingente político e dificulta muito a vida do outro”, cutucou o petista.
“Ele já está acostumado a tomar porrada, politicamente. Nós ganhamos no primeiro turno, depois ganhamos no segundo turno. E eu acho que ele não vai ter coragem de voltar para ser candidato. Vai ter que procurar uma desculpa como ele fez quando ia enfrentar o Rui no segundo mandato, eu acho que ele vai fazer a mesma coisa. Ele vai procurar o jeito, uma desculpa para cair fora, porque na verdade nosso time está trabalhando muito pela Bahia. E Jerônimo tem feito um bom trabalho junto com o Wagner, junto com o Otto, e junto com o Rui. O time deu certo e a Bahia está melhorando”, arrematou o prefeito de Camaçari.