LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Bruno Reis ironiza e sobe o tom ao responder Rui Costa: “deu rombo nos cofres públicos e até agora o dinheiro não foi devolvido”

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Bruno Reis ironiza e sobe o tom ao responder Rui Costa: “deu rombo nos cofres públicos e até agora o dinheiro não foi devolvido”
    PorRaul Aguilar em17 de março de 2025
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    O prefeito de Salvador, Bruno Reis, subiu o tom ao rebater o ministro da Casa Civil, Rui Costa, que criticou duramente a gestão pela morte de uma idosa em uma UPA, durante discurso em Itabuna, na última sexta-feira (14).

    Rui questionou se caso fosse um familiar se Bruno Reis, ele deixaria morrer na unidade de pronto atendimento.

    “É claro e evidente o nervosismo diante do desastre que estão os governos federal e estadual. Mais uma vez, o ministro da Casa Civil, desinformado porque não vive a realidade da Bahia especial de Salvador. Nós demos todo apoio desde a chegada da pessoa UPA”, reforçou Bruno Reis em entrevista durante entrega de uma escola nesta segunda-feira (17).

    “Os vídeos estão aí, comprovam. Teve todo atendimento. Infelizmente, a gente lamenta, sente a perda de uma vida”, aponta o prefeito de Salvador.

    “Mas eu quero que vocês gravem aí a resposta ao ministro Rui Costa. Eu não precisei, mas se minha gestão precisar de algum conselho na área de oxigênio, de respirador e de falta de ar, pode ter certeza que eu vou recorrer a ele, porque ele é o maior especialista nessa área, na Bahia, deu um rombo para os cofres públicos de 53 milhões de reais, dinheiro que até agora não foi devolvido”, arrematou o prefeito de Salvador lembrando o episódio da compra dos respiradores na pandemia, via Consórcio do Nordeste.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    9 de maio de 2025

    Jerônimo celebra saída de 2,3 milhões de baianos da condição de extrema pobreza


    Quero ler
    9 de maio de 2025

    Deputado do PT critica gestão de Salvador após cidade ficar fora do top 5 em índice da Firjan sobre cidades baianas


    Quero ler
    Alden

    Foto: Divulgação

    9 de maio de 2025

    Capitão Alden reage a secretário nacional e classifica facções criminosas como terroristas


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade