LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Bruno Reis rebate presidente do PT em meio à polêmica da passarela: “Passou o momento de querer aparecer, agora todos devemos reconhecer o sucesso da festa”

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Bruno Reis rebate presidente do PT em meio à polêmica da passarela: “Passou o momento de querer aparecer, agora todos devemos reconhecer o sucesso da festa”
    PorRaul Aguilar em2 de março de 2025
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    O prefeito Bruno Reis (União Brasil), ao rebater as críticas dos adversários políticos sobre a passarela privada de um camarote na barra, acusou a Oposição de estar buscando “palanque” para aparecer no Carnaval.

    A declaração ocorre após o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), e o presidente estadual do PT, Éden Valadares, afirmarem que o gestor deveria “descer do palanque” durante o evento.

    “Acho que quem está fazendo palanque são eles. Vou deixar passar o Carnaval, que é um momento de celebrar e comemorar. Só peço aos nossos adversários que falem bem do Carnaval de Salvador. Passou o momento de querer aparecer, agora todos devemos reconhecer o sucesso da festa”, afirmou Bruno Reis.

    “Infelizmente tem muita ave de agouro e muita gente do contra que fica torcendo para dar errado e agora está todo mundo indignado que está dando tudo certo”, declarou o gestor da capital.

    “Todo mundo nos copia. Infelizmente, há muita gente torcendo contra, esperando que algo dê errado, mas está tudo dando certo. A festa é um verdadeiro sucesso, e a gente responde essa turma com trabalho. Enquanto eles conversam, a gente trabalha”, concluiu Bruno Reis.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    8 de maio de 2025

    Em Feira, ACM Neto diz que, se for disputar em 2026, “é improvável que não seja para governador”


    Quero ler
    8 de maio de 2025

    ACM Neto sobre junção entre União Brasil e PP: “A federação não foi montada para impor de maneira ditatorial nada a ninguém”


    Quero ler

    Foto: Reprodução

    8 de maio de 2025

    ACM Neto reage após aproximação de José Ronaldo com Jerônimo Rodrigues em ato de honraria em Feira de Santana


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade