A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), reforçou, durante entrevista na primeira agenda pública como prefeita interina, que está pronta para assumir a função que o chefe do executivo, Bruno Reis, direcionar.
Ana assume a gestão municipal enquanto o prefeito Bruno Reis (UB) cumpre agenda internacional no Benin, na África.
Cotada para secretaria de Cultura, a vice-prefeita afirmou estar pronta para colaborar com o prefeito e com o governo em diversas frentes.
“Eu estou pronta para ir para onde ele me convocar. Mesmo que eventualmente não precise assumir uma secretaria no operacional, estarei aqui para colaborar na gestão do governo junto com ele”, declarou Ana Paula. Ela também mencionou que não há mudanças significativas previstas no momento, destacando que a administração tem sido bem avaliada pela população, com uma aprovação de quase 80% registrada nas recentes pesquisas pós-eleição.
“Temos secretários que estão concluindo projetos importantes e, por enquanto, vamos continuar com calma, sem decisões precipitadas. O foco é dar continuidade ao trabalho já iniciado”, afirmou.
Sobre sua atuação no PDT, Ana Paula destacou que o partido é vocacionado para servir à população e está sempre preparado para os desafios da gestão pública.
“O PDT tem quadros preparados e sempre defende as pessoas e os cidadãos. Quem for convocado estará pronto, eu também estou à disposição para contribuir com o que for necessário”, garantiu.
A vice-prefeita também falou sobre a união do governo e os desafios enfrentados ao longo da gestão.
“O nosso grupo tem performado muito bem e isso foi refletido nas urnas. Estamos focados em dar continuidade aos projetos, com muito trabalho e empenho, para que Salvador continue avançando em todos os aspectos”, afirmou Ana Paula, destacou.