O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), apontou que eleição se resolve nas urnas, ao comentar a declaração do prefeito de Salvador, Bruno Reis, de que ele não será reeleito.
“A eleição se resolve nas urnas. Vamos trabalhar que o povo quer ver isso. O povo quer ver isso, é trabalho e eu estou trabalhando, já estou recebendo os prefeitos, recebendo com secretários, com os vereadores. Essa é a minha intenção de poder cuidar da Bahia, fazendo o meu papel e ladeada pelos prefeitos e prefeitas que querem fazer a diferença”, apontou Jerônimo Rodrigues.
O governador da Bahia voltou a garantir que fará a reforma no secretariado.
“Estamos construindo. Eu preciso agora, depois das eleições, nós elegemos Eures, prefeito da Lapa. Tivemos essa modificação com o Jusmari. Estava aguardando isso, para dar continuidade, chamar os presidentes de partidos para a gente poder dialogar sobre os próximos passos da reforma”, garante Rodrigues.
“Vamos fazer sim, tanto para as secretarias quanto para aqueles órgãos que a gente precisa fazer. Por exemplo, a Urbis, o presidente da UBS foi para a Camaçari, para secretaria de Caetano, então tem uma vacância. E agora para as eleições também tem muito prefeito bom, que se não for candidato a deputado, a gente vai chamar para ajudar a gente. É essa a motivação. E nós estamos trabalhando de noite”, garantiu o governador da Bahia.