O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ressaltou, em entrevista na manhã desta segunda-feira (6), que não haverá racha no grupo, ao comentar a entrevista do senador Wagner ao A Tarde, que apontou a possibilidade de ter três petistas na chapa, além dele e de Jerônimo, o ministro da Casa Civil, Rui Costa.
“A gente sempre que montou as chapas para Wagner duas vezes, para Rui duas vezes e comigo, foi dialogando. A caixa não pode não caber todo mundo, então na caixa se não cabe naqueles cargos também não pode ficar de fora. Nós nunca deixamos ninguém de fora, sempre temos ali as arrumações e é natural da política isso. Então, eu espero que a gente possa chegar também em um consenso. Que a gente possa montar uma chapa forte, uma chapa firme”, garantiu o governador da Bahia.
“Ele aponta ali para dois ex-governadores e o atual governador para a majoritária, ainda aponta que é possível a gente dialogar ao lugar das suplências de senadores, e a vice-governadoria. Então, a intenção nossa é essa. Ganhamos assim todo mundo crescendo, eu espero que a gente possa desestressar essa a pauta e nós não vamos permitir que haja racha ou discórdia. Muita gente quer, mas não vai acontecer”, pontuou Jerônimo Rodrigues.