O prefeito diplomado de Camaçari, Luiz Caetano, celebrou às adesões de vereadores eleitos na base de Flávio Matos para o movimento que classifica como pacto pela governabilidade para reconstrução de Camaçari. Os vereadores Luisão e Ivandel fizeram questão de participar do anúncio dos secretários da gestão Caetano, ocorrido na última segunda-feira (30).
As adesões sepultam tese de que a Câmara de Camaçari, em 2025, estaria nas mãos do vereador Flávio Matos, candidato derrotado. O movimento de controle de Matos seria para inviabilizar a gestão.
“(…) Foi importante para a nossa vitória e o (ex) vereador Zé Do Pão, que participava efetivamente, além do companheiro Osvaldinho, que participou conosco, que merece uma salva de palmas. Quero agradecer também aqui toda a campanha feita pelo nosso vereador Váva, merece uma salva de palmas. Quero agradecer muito a vinda do PRD e do nosso pastor e vereador Luisão, uma salva de palmas, juntamente com o bispo marinho, tivemos várias reuniões, vários encontros, para que venham nos ajudar a garantir e a governabilidade em nosso município. A sua presença é de muito importância Luisão, um abraço também ao nosso bispo, viu? O nosso bispo Jair”, pontuou Caetano.
“Agradeço também a vida, nesse mesmo caminho, para fortalecer a nossa governança em Camaçari e garantir a governabilidade, o vereador Ivandel, que merece uma salva de palmas”, destacou Caetano citando os vereadores de sua base.
Em mensagens aos vereadores, Caetano prometeu que eles terão um tratamento diferenciado do ofertado pelas antigas gestões e que terão participação ativa nas decisões importantes dos municípios.
“Nesse sentido, eu gostaria aqui de fechar a minha fala, dizendo primeiro, dirigindo primeiro aos vereadores. Os vereadores da nossa bancada e do nosso governo vai ter um tratamento diferenciado dos governos passados, como a que fizeram com o nosso município e nossa Câmara. Eu quero buscar, Tagner e todos os vereadores, um formato de que haja uma participação política de vossas excelências na Câmara, para fazer o grande debate da cidade, para fiscalizar o governo, para fazer proposições para a nossa população”, destacou Luiz Caetano.
“E nós vamos fazer uma gestão compartilhada com vocês e com a sociedade de Camaçari. Nós vamos ter sim, todo mês, receber a nossa bancada de vereadores, discutir, organizar, fazer o planejamento do nosso e trabalhar para a cidade. Nós vamos fazer um governo de mobilização social, um governo de atendimento à população, um governo que vai humanizar Camaçari a partir das ações mais importantes de nossa cidade, de nosso município”, garantiu o prefeito que começa sua gestão em 1° de janeiro.