O vereador do União Brasil, Marcos Lima, apontado como favorito para disputa ao comando da Câmara de Feita, defendeu unidade da base de José Ronaldo (UB) na disputa pelo comando da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante coletiva de anúncio do secretariado, nesta sexta-feira (27).
O parlamentar divulgou, na última quinta-feira (26), uma foto com a declaração de apoio de 11 vereadores à sua candidatura. Além deles, Marcos também tem o respaldo do prefeito eleito Zé Ronaldo.
“Estamos muito tranquilos com os pés no chão, trabalhando e ouvindo todos os vereadores. A busca é por unidade na Câmara Municipal, pela paz entre os pares e também pela tranquilidade no relacionamento com o Executivo”, afirmou Marcos Lima.
O vereador também destacou a importância de uma Câmara Municipal coesa e alinhada, independentemente das posições políticas.
“O nosso objetivo é buscar a união dos colegas, tanto da base quanto da oposição. O mais importante é trabalharmos juntos para o bem da cidade de Feira de Santana”, enfatizou.
Para Lima, o fortalecimento da relação entre o Legislativo e o Executivo é essencial para o desenvolvimento do município, visto que “tudo passa pela Câmara”, e o governo municipal precisa da aprovação de projetos para avançar nas suas propostas.
“O grande desafio será unir o grupo de Zé Ronaldo e dialogar com a oposição para aprovar o que for necessário para Feira de Santana”, concluiu o vereador.