“A Comunicação não está vazia”, essa foi a afirmação do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), quando perguntado sobre que será o novo secretário de Comunicação após a saída de André Curvello, na última semana, que acertou sua ida para a Confederação Nacional da Indústria (CNI).
A declaração foi dada durante a entrega de unidades habitacionais para moradores da antiga Rocinha, no Centro Histórico de Salvador, nesta terça-feira (17). Na oportunidade, o governador afirmou não ter pressa em definir um novo nome para pasta e que, no momento, o chefe de gabinete Luciano Suedde segue interinamente.
“Suedde que sempre fez isso. Toda vez que o André Curvello viajava para o exterior ou tinha uma licença, era o Suedde, como chefe de gabinete dele, que ficava interinamente. Vou fazer com tranquilidade [a escolha do nome]. Eu não posso ter pressa. É uma área muito estratégica. O secretário André Curvello, que eu agradeço bastante, ficou oito anos com o Rui [Costa], dois comigo, dez anos. Muito competente, articulado, dialoga com a empresa nacional, com vocês. […] A gente vai com calma, tranquilidade, encontrar o nome”, destacou Jerônimo.