Nesta quinta-feira (12), Jânio Natal foi diplomado como prefeito reeleito de Porto Seguro em uma cerimônia marcada por emoção e declarações que reforçam sua trajetória política e compromisso com o município.
Aos 71 anos, Jânio celebrou o momento destacando sua longa carreira na vida pública e o compromisso com a população.
“Hoje é mais um dia especial para mim, e eu completo este mês 71 anos. Dentro desses 71 anos, 40 foram dedicados à política, e hoje, se assim meus opositores se repetiram, devo estar recebendo o 12º diploma político da minha vida. Eu não tenho vergonha de dizer que sou político. Pelo contrário, tenho orgulho de ser político”, afirmou Jânio em seu discurso.
O prefeito reeleito também destacou a importância de trabalhar pelo bem comum e rejeitou práticas desleais no cenário político
“Todos nós, políticos, dentre os humanos, temos o direito de errar. Só não temos o direito de errar em prejuízo de outros. O povo está cansado disso. O povo quer ouvir propostas, não quer ler fake news ou pesquisas falsas. Nunca utilizei dessas ferramentas para conquistar qualquer coisa. As ferramentas que sempre usei foram trabalhar com minha equipe em benefício da população.”
Jânio expressou gratidão a Deus e ao povo que o reelegeu, reforçando seu papel como gestor de toda a cidade:
“Deus colocou em minha vida a missão de cuidar de gente. Agradeço não só aos eleitores, mas a todos. A partir de hoje, não sou prefeito apenas dos que votaram em mim. Sou prefeito de todo o município e de todos os eleitores.”