Especulado na Câmara, Tagner revela futuro político após posse de Caetano em Camaçari
O vereador reeleito mais votado de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Tagner Cerqueira (PT), esteve presente na manhã desta segunda-feira (2), acompanhando o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), em visita às obras da fábrica da BYD no município.
Ao OFF News, Tagner falou sobre as especulações de ser nomeado para uma secretaria do alto escalão da gestão de Caetano ou até mesmo ser presidente da Câmara Municipal.
“Eu faço parte de um grupo político, de um projeto e a gente dialoga muito, tem uma boa relação com a Câmara, gosto da vereança, do legislativo. Estamos discutindo, construindo, mas nada definido ainda. Estamos muito empenhados e focados na transição para dar resposta à cidade de Camaçari. Essa será a segunda etapa do processo político que logo em breve teremos conhecimento aí já no dia da posse, que é 1º de janeiro”, pontuou Tagner.
O vereador também comentou a importância da chegada da BYD, que é a maior fábrica de carros elétricos do mundo. Segundo Tagner, Caetano é um cara de sorte.
“Caetano é um homem de sorte. Vai ser prefeito na inauguração dessa fábrica. Essa fábrica será de forma revolucionária para a cidade de Camaçari, vai nos ajudar na geração de empregos, mas também vai puxar o nosso governo, a nossa cidade, para a gente trabalhar muito essa questão da tecnologia, da inovação e da sustentabilidade. Camaçari com certeza viverá um novo momento a partir da chegada dessa fábrica”, salientou.