A deputada federal Ivoneide Caetano (PT) criticou nesta segunda-feira (4) o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, e o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Matos, ambos do União Brasil, pela série de exonerações de servidores municipais e a suspensão de serviços públicos que estão acontecendo no município desde o resultado do segundo turno, onde Matos, candidato do prefeito, saiu derrotado.
“Um ato de irresponsabilidade. Ele precisa entender que ele ainda é prefeito até dia 31 de dezembro. Ele, prefeito, e Flávio, presidente da Câmara. Os dois estão à frente desse município. Deixar 40 mulheres que tratam câncer, sem ter como ir pra Salvador concluir sua quimioterapia, sua radioterapia, é de uma crueldade terrível”, disparou Ivoneide
“Eu acho que isso deve ser vingança mesmo, por pouco, infelizmente. Ele está demonstrando isso. Deixar os universitários sem ônibus, deixar os postos médicos sem médicos, demitir os médicos, vigilantes, recepcionistas, tirar o contrato da funerária”, emendou.
“É um caos estabelecido em Camaçari. São muitas as reclamações, mas cada hoje reuniu com o Ministério Público e a gente aguarda que o Ministério Público se posicione e que traga ordem para essa cidade. Nós não podemos ficar do jeito que está”, finalizou.