A ministra do Planejamento e Orçamento do Governo Federal, Simone Tebet (MDB), defendeu o nome de Geraldo Júnior (MDB) para a Prefeitura de Salvador, nas eleições do dia 6 de outubro.
Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (16), a emedebista, que já concorreu à Presidência da República e foi prefeita de Três Lagoas (MS) por duas vezes, reforçou o projeto da coligação “Salvador pra Toda Gente”, que foca no desenvolvimento da capital baiana e na geração de empregos.
“Geraldo tem um projeto muito importante para Salvador, um projeto de inclusão, de geração de emprego, de qualificar os nossos trabalhadores, os nossos jovens, as nossas mulheres para o mercado de trabalho. E eu sempre digo que a primeira característica, e eu que fui prefeita duas vezes da minha cidade, que um prefeito tem que ter é essa disposição, essa alegria, essa vontade de servir”, afirmou a ministra do governo Lula.
Tebet teve papel decisivo na vitória do presidente Lula, ao declarar apoio ao petista no segundo turno das eleições de 2022. Ela esteve duas vezes em Salvador, já como ministra. No vídeo divulgado hoje, ela reafirmou a intenção de voltar à capital baiana. “Quero muito poder estar em breve aí em Salvador, ao lado do então prefeito, já prefeito Geraldo, para ajudar a alavancar o desenvolvimento dessa extraordinária cidade”, completou.