O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), criticou a gestão Colbert Martins ao comentar suas declarações, na manhã desta terça-feira (10), durante entrega de duplicação da Rua Artêmio Castro Valente, os ataques feitos por Colbert Martins (MDB) à Segurança Pública na Bahia.
“Nós fazemos essas operações, nós pegamos o mapa dos municípios em que estão tendo excesso, Feira de Santana tem tudo isso e a gente está em cima, marcando presente, colado, com operações praticamente diárias nos bairros violentados, dentro dos presídios praticamente toda semana, recolhendo armas, drogas. Então, eu espero que a gente possa trabalhar conjunto, espero muito que o prefeito faça sua parte, ilumine às ruas, os pontos escuros, faça pavimentação para que a viatura possa passar, como ele não está fazendo isso a gente está fazendo o nosso papel”, ressaltou Jerônimo Rodrigues.
Em tom de ironia, Jerônimo Rodrigues voltou a cobrar que Zé Ronaldo se posicione sobre a gestão Colbert Martins, seu vice que assumiu após ir para disputa ao governo da Bahia, em 2018.
“Então, espero que o prefeito faça seu papel e depois fazer o debate como candidato, pois o candidato dele [Zé Ronaldo] está escondido. Foi ele quem levou o atual prefeito e quer se esconder, claro que é Zé Neto que vai debater com o atual candidato opositor a nós, mas quero fazer esse debate. Ver o que ele vai fazer com a quantidade de buracos que tem na cidade, choveu tem ruas alagadas, as pessoas estão sofrendo com [falta] drenagens e quero saber porque eles estão lá esse período todo e não fizeram”, apontou Rodrigues.
“Então, o debate é esse e quanto à Segurança Pública eu sempre me dirijo as pessoas sofridas porque tenho sentimento, mas não tenho me furtado a fazer meu papel de governador e minha equipe que atua naquela região”, concluiu o governador da Bahia.