O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), destacou que seguirá trabalhando até 2026, ao comentar a fala do ex-governador e atual senador do PT, Jaques Wagner, que garantiu que ele só não irá à reeleição de não quiser.
“Ele também falou que eu estou com uma vontade danada de trabalhar. Estou querendo isso. Estou correndo, às vezes, dois, três municípios, fora a eleição, o dia a dia mesmo, fazendo entregas, anúncios, dando ordens de serviço. Nós já chegamos a 236 municípios, portanto ultrapassamos a metade da Bahia em um ano e meio, e minha pegada é essa”, destacou Jerônimo Rodrigues ao OFF News nesta sexta-feira (30), em evento com a ministra da saúde.
“Agora, quando você fala de eleição, a eleição, para mim, é de 24. ‘Ah, mas 24 é 26 logo’. Para mim, agora, eu estou olhando para 24, porque eu quero ter o conjunto de prefeitos aliados para a gente poder continuar trabalhando. Então, essa mensagem do senador é muito real, no sentido de dizer assim: ‘Olhe, eu quero trabalhar e estou fazendo isso'”, arrematou Jerônimo Rodrigues.