O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), demonstrou confiança em sua vitória na disputa pela prefeitura de Salvador, na inauguração do seu comitê na noite desta sexta-feira (30).
“Hoje tive um grande encontro com as mulheres e hoje a abertura oficial o nosso do nosso comitê repleto de lideranças, vereadores, e o apoio do governador e de Lula. Começou o horário eleitoral, começamos bem, vamos chegar à vitória”, apontou Geraldo.
O político subiu o tom contra o prefeito de Salvador, Bruno Reis, após nova provocação envolvendo sua ligação com Jair Bolsonaro e seus filhos.
“Bruno é pau mandado do ex-prefeito da cidade. É um gerente que a cidade tem. A cidade tá querendo um prefeito. Não vou ficar discutindo com Bruno coisas pessoais. Eu quero discutir a cidade. A gente quer que as pessoas continuem sonhando”, apontou o vice-governador e candidato a prefeito de Salvador.
“Fica você com o seu chefe político, o ex-prefeito da cidade, que ainda não assimilou a derrota. Nós já ganhamos as eleições em 2022. Baixa o salto, baixa a voz, volta ao equilíbrio emocional e vamos discutir a cidade”, disparou o Mdebista.