LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Coordenador de Geraldo, Carballal prevê confronto entre candidato de Lula e de Bolsonaro em disputa à prefeitura de Salvador

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Coordenador de Geraldo, Carballal prevê confronto entre candidato de Lula e de Bolsonaro em disputa à prefeitura de Salvador
    PorRaul Aguilar em2 de julho de 2024
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    O vereador licenciado e coordenador da campanha política do vice-governador Geraldo Júnior, Henrique Carballal aponta que o pleito de 2024, em Salvador, colocará em embate candidatos com alinhamento com o presidente Lula e com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

    A fala é uma provocação ao prefeito Bruno Reis que tem minimizado a influência da polarização nacional no pleito.

    “Pois é, hoje é um dia importante para nós baianos, quando o povo sai às ruas para comemorar a liberdade. E que coisa bacana, até a presença do presidente Lula, o presidente Lula que libertou o Brasil do bolsonarismo, do fascismo, do negacionismo”, apontou Carballa.

    “E agora a gente comemora a verdadeira e clara liberdade. Daí, o povo de Salvador sabe que agora estamos em encruzilhada histórica. De um lado, nós temos o time do presidente Lula, com Geraldo Júnior à frente; do outro lado, o time do Bolsonaro, tendo o Bruno Reis à frente. Então o povo até escolheu, Bruno inclusive já se declarou bolsonarista, disse que o PL é o maior partido do Brasil, sentiu muito orgulho de ser bolsonarista por ter o apoio deles”, cutucou o vereador licenciado.

    “Então é eles que fiquem lá, e a gente vai construir uma campanha propositiva, dialogando com o povo, ouvindo as pessoas, apontando os problemas reais que Salvador tem, mostrando como a gente pode corrigir, mas acima de tudo, unindo o governo do Estado com o governo federal, para que Salvador possa ter uma vida melhor para o seu povo”, garantiu o coordenador da campanha.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    31 de maio de 2025

    Tiago Correia denuncia má aplicação de recursos em obra eleitoreira após avião atolar em pista recém-reformada ao custo de R$ 13 milhões


    Quero ler
    31 de maio de 2025

    Nova escola em tempo integral transforma ensino e inspira futuros cientistas em Barra da Estiva


    Quero ler
    31 de maio de 2025

    Sete linhas de ônibus terão aumento no número de viagens a partir da próxima segunda-feira (2)


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade