O cargo secretário municipal da Ordem Pública (Semop), Alexandre Tinôco, destacou o projeto de expansão dos mercados populares na gestão Bruno Reis (União Brasil), durante a entrega de mais um equipamento no bairro de São Cristóvão.
O equipamento, que teve investimento de cerca de R$3,7 milhões, conta com 112 boxes, além de módulos com sanitários masculino, feminino e para PCD.
“Vamos lá, estamos entregando aqui hoje esse importante equipamento da nossa cidade, são 115 novos permissionários, distribuídos em 112 box, três kiosques de Baiana e Acarajé, um investimento de mais de 3 milhões e 700 mil da prefeitura de Salvador, em um equipamento que vem organizar e ordenar essa região aqui de São Cristóvão”, destacou Tinoco.
“Um equipamento que tem uma estrutura consolidada, uma estrutura, aqui eram 112 permissionários que já estavam no local, que hoje ocupam a estrutura com conforto e segurança para eles, para os clientes, com energia individualizada, com água encanada, enfim, muda a realidade do bairro”, avaliou o secretário de Ordem Pública de Salvador.
“Estamos também fazendo a requalificação do mercado municipal que nós temos aqui em São Cristóvão, são mais de 14 mercados em toda a cidade, mais de 20 feiras e várias coberturas isotérmicas que a gente vem intensificando ao longo desse ano, à frente da pasta, entregamos vários equipamentos, como Feira do Coutume, Novo Mercado Modelo, São Marcos, Sussuarana. Surunga, é em toda a cidade, Paris, que estamos fazendo cobertura isotérmica agora. Então assim, são vários equipamentos que vêm trazer essa segurança e esse conforto para os permissionários de Salvador”, arrematou Alexandre Tinoco.