A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, negou que haja racha em sua base após o processo de escolha que culminou na chapa Rosalvo-Naide para sua sucessão.
Rosalvo (PT) é ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do Município e Naide Brito (Republicanos), presidente da Câmara de Lauro.
“Você falou de feridas, não há feridas há, sim, compromissos. Então, eu agradeço muito a todos aqueles que se colocaram para escolha da pré-companha, para ser escolhido para prefeito, ou pra vice, prefeito, ou pra vice”, agradeceu a gestora em resposta ao OFF News durante ato de apresentação da chapa, ocorrido nesta segunda-feira (25), em um hotel de Salvador.
“Agradeço muito a todos, porque demonstra que querem dar sequência ao projeto. E se querem dar sequência ao projeto, tanto pode ser dado sequência ao projeto com eles à frente, ou eles conjuntamente ajudando e colaborando. Então, todos serão bem-vindos para a construção colativa; e é claro, num primeiro momento, há aquele sentimento de tristeza, às vezes, de não ter sido escolhido, mas esse sentimento não é maior do que o sentimento do apoio que deve ser dado para conquistar a vitória”, avaliou Gramacho.
“E eu tenho contado com esse compromisso de todos os que estavam pré-candidatos que abriram mão para garantir que Rosalvo e Naide fossem os escolhidos. Muito obrigada, eu não vou nominar aqui a todos por causa do tempo, mas agradeço a todos. Olha que são 17 perdidos e tinha 17 pré-candidatos”, destacou a prefeita de Lauro.