Agraciado com a maior honraria do Ministério Público da Bahia, o senador Angelo Coronel (PSD) foi às redes sociais comemorar após receber a medalha J.J Calmão de Passos.
A honraria é concedida a pessoas e organizações que tenham prestado serviços relevantes à Instituição e/ou na defesa dos direitos inerentes ao exercício da cidadania plena e promoção do bem-estar social. A solenidade foi conduzida pela procuradora-geral de Justiça, Norma Rangel Cavalcanti – no seu último ato público antes de passar a chefia do MP-BA ao promotor de Justiça Pedro Maia, que toma posse amanhã para chefiar a instituição durante o biênio 2024-2026.
“Uma tarde memorável! Acabei de receber a medalha J.J. Calmão de Passos aqui do Ministério Público da Bahia. Órgão que realmente aqui na Bahia é um exemplo e orgulho para os baianos”, destaca Coronel.
“E fico feliz de ter sido lembrado peloa procuradores desta chamada corte, juntamente com a nossa querida procuradora Norma Cavalcante, que amanhã passa o cargo para também outro amigo Pedro. E esta medalha não é só minha, é de todos os baianos que me deram a condição de estar no Senado Federal”, arrematou o senador da Bahia.