Donald Trump ataca Venezuela e captura Nicolás Maduro

Compartilhe essa notícia!

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump afirmou através de um post na rede social Truth Social que atacou a Venezuela na madrugada deste sábado, 3.O parlamentar afirmou que o ditador venezuelano, Nicolás Maduro, e sua esposa foram capturados durante a invasão.

“Os Estados Unidos da América realizaram com sucesso um ataque em grande escala contra a Venezuela e o seu líder, o presidente Nicolás Maduro, que foi, juntamente com a sua esposa, capturado e levado para fora do país”, escreveu Trump.

O presidente norte-americano ainda afirmou que dará mais detalhes sobre a operação militar durante uma coletiva de imprensa, marcada para às 13 horas deste sábado, 13, no resort de Mar-a-Lago, na Flórida, nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas